Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Detroit: Become Human ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas
04/10/2019 16:25 em Games

Detroit: Become Human, jogo de aventura narrativa lançado pela Quantic Dream, ultrapassou a marca de 3.2 milhões de unidades vendidas no PlayStation 4, revelou a produtora do jogo nesta quinta-feira (03).

Lançado como um exclusivo do console da Sony em maio do ano passado, o título chega ao PC ainda este ano como um lançamento exclusivo da Epic Games Store.

O recorde anterior do jogo foi estabelecido em dezembro, quando o game ultrapassou dois milhões de unidades vendidas.

 

Detroit: Become Human foca no conflito entre androides e humanos em um futuro não tão distante, e acompanha a história de três protagonistas androides: Connor (Bryan Dechart), um robô-detetive; Kara (Valorie Curry), serva de um violento pai solteiro de uma criança assustada; e Markus (Jesse Williams), assistente de um pintor recluso. Leia nosso review do game clicando aqui.

Detroit: Become Human, jogo de aventura lançado pela Quantic Dream, ultrapassou os 2 milhões de unidades vendidas, revelou a Sony nesta quarta-feira (12).

O jogo é exclusivo do PlayStation 4 e foi originalmente lançado em maio deste ano. O recorde anterior do jogo foi atingido em junho, quando o game ultrapassou um milhão de unidades vendidas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!