Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Slash comenta sobre retorno ao Guns 'n'Roses
23/08/2018 20:17 em Rock

Na edição atual da Classic Rock Magazine, Slash comentou a informação que o retorno dele e de Duff McKagan ao Guns N´ Roses teria acontecido por influência de duas mulheres, conforme vem circulando há algum tempo.

 

"Como o pessoal das mídias sociais vai fundo... é um fenômeno que mudou completamente a sociedade. É uma coisa profunda, cara. Um imenso muro de proteção para covardes, um jeito horrível das pessoas se distanciarem umas das outras e não serem mais capazes de falar cara a cara. É muita loucura, sabe? Principamente envolvendo uma banda como o Guns. As pessoas me contam o que estão falando por aí o tempo todo, e eu não quero nem saber, pois é demais pra mim", explica Slash.

Daí, para ilustrar o que o guitarrista quer dizer, o entrevistador comenta o rumor que a nova namorada de Slash, Meegan Hodges, e sua amiga (e ex-de Axl Rose) Erin Everly, de alguma forma, ajudaram o Guns N´ Roses a se reunir.
"Oh Deus, não. Veja, é disto aí que não quero saber. Rola muita conversa por aí. Erin não tem nada a ver com isto. Você está querendo dizer que Meegan e Erin fizeram o GNR se reunir?"

O boato surgiu a partir do livro "Last Of The Giants: The True Story of Guns N´ Roses", do jornalista e escritor Mick Wall: "Não falo com Mick há anos então ele não está sabendo de nada. Desculpe Mick mas... como ninguém (do GNR) fala com a mídia, ninguém quer comentar nada pessoal, eu passei os últimos... 28 anos ou algo assim, evitando comentar questões do Guns N´ Roses, e minha vida ficou muito melhor por causa disto. Então não vou entrar nesta agora. Mas não, isto aí não é verdade", finaliza Slash.

 

FONTE: WHIPLASH

COMENTÁRIOS